quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Conheça a portaria/ guarita

Nossa guarita é equipada com mesa em granito, cadeira, WC exclusivo para o porteiro, bebedouro com água gelada, ventilador e uma TV. Além disso existem os interruptores dos três portões (pilotis, subsolo e pedestres), monitor do circuito interno, monitor do controle eletrônico de acesso, interfone para todos  os apartamentos, central de alarme de incêndio, central de alarme perimetral e chaves para acesso a todas as dependências do edifício (com exceção da sala do síndico).

Vista geral da mesa da portaria.
A guarita deve ser construída a fim de oferecer visão privilegiada ao porteiro e fácil comunicação com o público interno e externo, apesar do interfone. Mesmo com falta de energia elétrica, o gerador alimenta toda a guarita, os elevadores e os portões das garagens e pedestres.

Dezesseis câmeras fazem o monitoramento do condomínio.
 Dezesseis câmeras monitoram os acessos do condomínio e na necessidade de algum registro especial de ocorrências, existe um livro próprio onde diariamente, na mudança de turnos, os funcionários anotam o que de fora do comum vier a ocorrer. Este mesmo livro é disponibilizado para os moradores para registrarem suas reclamações, solicitações ou elogios.

Livro de ocorrências dos funcionários.
Ainda falta planejar móveis para a guarita e até, se desejável, instalar ar refrigerado. Mas são alterações que demandam custo a ser discutido.

2 comentários:

  1. The Ultimate Guide to the Peruvian Peruvian Peruvian Peruvian Peruvian
    Peruvian Peruvian Peruvian titanium wedding band Peruvian Peruvian titanium sponge Peruvian Peru Peruvian Peruvian Peruile. columbia titanium pants Peruvian babyliss pro titanium hair dryer Peruvian used ford edge titanium Peruvian Peruvian. Peruvian Peruvian Peruvian Peruvian Peruvian

    ResponderExcluir