quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Salão de festas - sugestão de aquisição

Ao efetuar as compras dos últimos itens de limpeza para o condomínio na loja Armazém Alquimia, fui apresentado a um conjunto de "dispensers" para alguns materiais para guarnecer os banheiros do salão de festas.

A vantagem é a manutenção mais duradoura e barata. Nada que não possa ser suprido pelo usuário do salão.

O conjunto é composto por um porta sabão líquido (sob pressão libera uma porção de sabão líquido - não espuma!), um porta toalha de papel (mais higiênica que uma toalha de tecido) e um porta papel higiênico, cujo rolo é maior (mais econômico em comparação com o rolo pequeno de 30 metros).

Conjunto de dispensers para banheiros do salão de festas.

4 comentários:

  1. O interfone de meu apartamento não funciona na parede. Para funcionar tenho que colocá-lo na horizontal.

    ResponderExcluir
  2. Caro internauta, a narrativa sugere um mau contato no aparelho. Deixe recado identificado na portaria para que possamos visitá-lo e sanar as dúvidas de funcionamento. André Braga.

    ResponderExcluir
  3. Sugestões sempre, aceitá-las é opção30 de novembro de 2011 às 06:10

    SUGESTÃO: OS DISPENSERS SÃO EXCELENTES, MAS EXISTEM MODELOS MAIS SIMPÁTICOS (com cores, por exemplo) COM MENOS CARA DE HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  4. De fato devem existir modelos mais interessantes. Nós só tivemos acesso a este modelo por se tratar de uma oferta de momento. Nada ainda foi decidido. Vamos fazer mais pesquisas. No momento temos outras prioridades! (cadeiras, p. ex.).

    ResponderExcluir