Conforme mensagem enviada em resposta à indagação do senhor Ion, unidade 505, CORRIJO algumas informações a respeito da manutenção dos elevadores:
a) no dia 19 fiz solicitação de manutenção sob o protocolo 28653. No mesmo dia um técnico veio ao condomínio, mas NÃO lubrificou os trilhos do elevador alegando não ter lubrificante consigo.
b) no dia 21 o senhor Ion chamou a atenção para os barulhos, motivo pelo qual eu liguei neste dia novamente para a Thyssen. Abriu-se novo protocolo 28687 e no mesmo dia o técnico visitou o edifício COM o lubrificante.
O que ocorreu foi que eu não sabia que o técnico tinha vindo no dia 19 por um deslize de falta de anotação do nosso porteiro e da minha não consulta ao mesmo para me certificar da visita do técnico.
A segunda falha foi do próprio técnico que não possuía material para concluir o serviço na primeira visita. Na segunda solicitação foi anotada a observação de que o técnico veio ao prédio sem o material adequado para concluir o serviço.
Por fim, houve uma demora de dois dias para sanarem os barulhos com a lubrificação adequada.
Lembro que existe um equipamento opcional à manutenção preventiva (que inclui a lubrificação manual), proposta pela própria Thyssen e que se encontra exposto no endereço abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário