domingo, 23 de outubro de 2011

Momentos anteriores

Sempre acompanhei a vida no condomínio, mesmo antes de estar à frente da atual gestão. Memória é algo importante para qualquer gestão. Até para não repetir erros nem executar manutenção desnecessária!

14 de abril de 2011 - Ajuste no transformador do prédio. Havia uma sobretensão que queimava com frequência as lâmpadas do pilotis. Eu estava passando no dia e vi o eletricista fazendo o ajuste.
Ajuste de tensão no transformador do condomínio.

30 de maio de 2011 - Impermeabilização da fachada. A assistência técnica da construtora do prédio fez uma aplicação de silicone nas trinchas entre as caixas de ar-condicionado e a fachada e entre os andares.
Aplicação de silicone nas caixas de ar-condicionados.

16 de junho de 2011 - Flagrante de colocação de lixo nas escadas de incêndio. O síndico anterior fixou avisos em todas as portas corta-incêndio para alertar aos moradores, não só que a coleta de lixo é efetuada diretamente nos apartamentos pelo zelador como que a escada deve se manter limpa por questões de higiene e segurança. Obs.: qualquer morador também pode levar seu lixo diretamente para lixeiras apropriadas instaladas no pilotis e no subsolo.

Colocação de lixo nas escadas de incêndio (com chorume!).
19 de setembro de 2011 - Penúltima assembleia da gestão anterior. Onde, entre outros assuntos, o síndico e o subsíndico anunciaram suas renúncias aos cargos.

Sr. Cícero, Sra. Alexssandra (Básica) e Sr. Franklin.

Moradores presentes à assembleia do dia 19 de setembro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário