Ontem, dia 20, às 7h, foi efetuada a primeira reunião com os funcionários.
São quatro porteiros (Jackson, Jonathan, João e Elias) e um zelador (Adriano). Apenas o Elias se ausentou.
A pretensão da reunião era fazer a apresentação do síndico e subsíndica, além de trocar conhecimentos para iniciar os trabalhos. Foram tratados os seguintes assuntos:
1) apresentação dos principais documentos do condomínio (convenção, regimento interno, atas e formulários de trabalho cotidiano);
2) Comentário breve das atribuições do síndico (art. 25 da Convenção);
3) Comentário breve das responsabilidades dos funcionários (art. 58 da Convenção) e algumas orientações a respeito de postura profissional no trabalho (fardamento, etiqueta, ética);
Também foi informada a disponibilidade do síndico e subsíndica para quaisquer necessidades extraordinárias ao cotidiano do condomínio.
Discutimos a instalação de um escaninho para receber e acondicionar as correspondências dos condôminos e ouvimos solicitações a respeito do fardamento (que ainda está incompleto). Outros temas variados foram iniciados mas ainda não aprofundados (ausências de funcionários, trocas de turnos, telefones de familiares, treinamentos e cursos futuros).
A reunião durou cerca de 1h e julgamos proveitosa para anotar os principais encaminhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário