sábado, 16 de junho de 2012

Entupimento no ramal de esgoto do condomínio

Após a limpeza do sistema de drenagem, no dia 13, tivemos uma infeliz coincidêndia de no dia seguinte haver um entupimento no ramal público de esgoto do condomínio.

Infelizmente não pude acompanhar pessoalmente os serviços contratados pela nossa subsíndica. O porteiro Jackson percebeu o problema e nos informou para tomar as medidas necessárias.


O entupimento foi detectado no ramal público do prédio e por isso a Casal foi chamada, mas infelizmente já avisou que não poderia estar presente na mesma hora, nem no mesmo dia. Tivemos de acionar uma empresa privada para fazer a desobstrução. (No dia seguinte o caminhão da Casal apareceu, mas o problema já havia sido solucionado).

Limpeza das demais caixas de gordura e esgoto.
 Após a desobstrução no ramal a empresa também esgotou as demais caixas de esgoto e gordura.

Infelizmente, nas manobras do caminhão, houve trânsito sobre a tampa de passeio da caixa de incêndio e a tampa foi mais uma vez quebrada...

Tachões de alvenaria retirados para trânsito do caminhão.
Tampa da caixa de incêndio mais uma vez quebrada.
Hoje, dia 16, fizemos contato com a Souza & Macedo e já solicitamos uma nova para recebermos na próxima segunda-feira, dia 18.

Veja publicação anterior: Serviços na calçada - tampas

Ainda para a nossa infelicidade, a tampa quebrada não foi o único prejuízo. Tivemos uma infiltração na sala do gerador por causa da água acumulada nas caixas de esgoto e de gordura. Veja na próxima publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário